Bom dia, povo...
Ando tão intrometida ultimamente, ou será que sempre fui e não percebia??
Estive olhando meu mural do Facebook e tem de tudo. Será que não tenho personalidade? Tenho comentários em diversas linhas de opinião, desde existenciais, religiosos e até política, e modéstia à parte não saio feia na foto não...
Lembro-me de uma discussão que entrei e que deu pano para a manga, sobre a intervenção dos EUA na Líbia sem considerar a opinião da ONU, tinham várias "personalidades" do mundo das notícias participando do debate e eu lá no meio, e alguns dizendo "concordo com a Paula"... Olha eu chique!!!!
Mas, como eu sou eu mesma e ninguém pensa (nem mesma eu) em me entender... (confuso, mass...) rrsrsrsrsrsr
Me pego pensando, por que eu faço isso??
De onde tiro algumas informações a ponto de conseguir entrar em qualquer roda e discutir muitos assuntos??
Isso não é de hoje, acredito que sempre fui assim...
Guardo informações com muita facilidade, e percebo isso quando preciso acessá-las. Às vezes leio notícias, textos, livros, vejo noticiários e documentários com total desprendimento de opinião no momento. Sabe quando lemos ou vemos algo por ler ou ver? Então é isso, faço muito isso, porque teimo que se juntar duas consoantes terei uma sílaba, e nas sopas de letrinhas sempre dá para escrever meu nome inteiro (gente, faço isso desde criança!!! Credo!!!), e olha que meu nome é grande, preciso de uma folha de almaço aberta para que caiba (rsrsrsrsr... nem tanto). Às vezes vou ver filmes e trava tudo (sou perita nisso), fica dublado e legendado. Acredita que fico lendo as legendas??? Aí fico rindo porque a dublagem não bate. Sou uma eterna tonta!!!! Não dá para me entender...
Meus filhos (até eles!) não se surpreendem mais com nada em relação a esta mãe. Quando estou perto das minhas filhas, que são viciadas em Discovery Channel, Animal Planet, History Channel, nossos papos são prá lá de nerds, meu filho descoladão que é diz que é insuportável ficar perto da gente (rsrsrsrsrs), porque nossos papos são fundamentados (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs), quando ele fala que é inacreditável sempre uma termina a frase dizendo "Eu vi no Discovery" (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr)... É engraçado... Acredito que, eu e minhas filhas, somos um trio de monstros (rsrsrsrsrsrsrsrsr)...
E ao mesmo tempo que me interesso por papos filosóficos, políticos, existenciais, sou a mesma bobona de sempre, acreditando nas pessoas e que o mundo pode ser sempre melhor...
Que os acontecimentos não rolam para nos castigar e sim para nos lapidar para que caibamos na peça que foi moldada e que nos aguarda, lá no final da nossa jornada. Já pensou chegar lá todo estrupiado e ficar olhando para aquela peça linda e não conseguir se encaixar?? Ops, tô fora!! Sou LUZ...
Ah... Sei lá, sabe!!! Cada um, cada um... Mas, não quero mudar não!!!
Ahhh... Bendita bipolaridade que me banha todo dia!!!! rsrsrsrsrsrs...
Gente, deixa contar antes de dar ENTER... Tenho um amigo novo no Face que tem um blog lindo... este... Vale muito a pena ver!!!
Povo, vou indo...
Enquanto escrevia esse post também resolvia assuntos de trabalho.
Luz e amor para todos nós.
Beijos e flores.
Obrigada, Senhor, por guiar meu crescimento e iluminar o bom caminho que trilho com meus semelhantes em direção a Ti, por permitir trazer Seus ensinamentos para minha existência e fazer de Suas palavras as minhas.
Perdoe-me os escorregões quando encontro alguns cabeçudos, mas o Senhor me conhece...
Dhana de Gaia